The Voice: Adam Levine brinca sobre escolha de Joe Jonas para conselheiro

07/08/2017 | Postado por Adam Levine Brasil

Adam Levine usou uma estratégia, digamos,”diferente” para eleger o conselheiro para o seu time na próxima temporada do The Voice: Joe Jonas. “Foi puramente superficial, ele é um homem bonito”, brincou o vocalista do Maroon 5 em entrevista ao site ET. O técnico do reality show musical descreveu o escolhido como perfeito para o trabalho por ser maduro, um bom equilíbrio com a personalidade de Adam.

“Ele oferece bons conselhos. Confio na opinião dele, porque sou fã dele. Acho que porque nos damos bem, e pensamos da mesma forma sobre muitas coisas, isso torna mais fácil nosso treinamento juntos”, justificou-se o cantor. Jonas, por sua vez, disse que tem sido um trabalho fácil, tendo a oportunidade de ouvir pessoas talentosas.

O vocalista também falou sobre o clássico bromance com outro mentor, o cantor country Blake Shelton. Segundo Adam, os dois tentaram ser gentis um com o outro. Mas não funcionou. “Os produtores entraram em pânico, e disseram que tínhamos que nos odiar. Quando começamos a nos odiar, comecei a conseguir calouros para o meu time e ele para o time dele. É como nós mostramos que nos amamos: odiando um ao outro. É disfuncional”, brincou.

Sobre a nova mentora do The Voice, Jennifer Hudson, Adam foi só elogios, e a descreveu como “super boa”. “Ele trabalhou no The Voice UK, então ela estava acostumada com o funcionamento do programa, que tem a mesma vibe”, revelou. O cantor também contou uma estratégia estranha usada pela companheira, que começou a ficar com raiva no início das audições às cegas, porque não estava conseguindo calouros para sua equipe. “Ele ficou com tanta raiva que começou a jogar os sapatos, mas era uma coisa boa. ‘Você é tão bom que vou jogar meu sapato em você!’ É estranho, mas funcionou, e comecei a jogar meu sapato e outras coisas também”, relembrou.

A nova temporada do The Voice estreia nos Estados Unidos no dia 25 de setembro. No Brasil, deve estrear no dia 25, no canal a cabo Sony.

Assista à entrevista: