Maroon 5 se apresenta no Festival Wango Tango

13/05/2017 | Postado por karolalbr

Anualmente, a rádio americana Kiis Fm promove um festival de música, o Wango Tango, e nesse ano de 2017 a banda Maroon 5 se apresentou pela 5ª vez!

A primeira aparição da banda californiana no festival foi em 2004, junto com outros artistas da época, como Hilary Duff, Backstreet Boys e Lenny Kravitz. Depois, somente em 2012 a banda retornou aos palcos do festival. Tudo indica que a banda tenha realmente gostado do evento da Kiis Fm, pois voltaram a se apresentar em 2013 e 2014, sendo que da última vez, Adam estava com seu cabelo platinado.

Maroon 5 iniciou a apresentação com Moves Like Jagger,e terminou com uma homenagem ao cantor Prince, fazendo um cover de Let’s Get Crazy. Ainda passou por hits como One More Night, Animals, This Love, Locked Away, Don’t Wanna Know, em uma versão diferente da que estamos acostumados, entre outros. No entanto, a banda não tocou um de seus maiores sucessos, She Will Be Loved. Veja a apresentação a seguir:

O Wango Tango aconteceu no sábado (13/05), e além do Maroon 5 , Katy Perry, Niall Horan, Backstreet Boys e  se apresentaram.