Adam participa do Carpool Karaoke com James Corden

31/05/2018 | Postado por Karol Lima

Finalmente, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, participou do famoso quadro Carpool Karaoke do The Late Late Show With James Corden!

Na entrevista, bem descontraída, Adam canta trechos dos maiores hits da banda, é parado pela polícia, exibe suas habilidades para equilibrar objetos em seu rosto, entre outras coisas. O vídeo você confere a seguir, e logo embaixo tem a transcrição dos melhores momentos com o apresentador James Corden.

Ainda no começo da entrevista, James cumprimenta Adam com um estranho toque de mão, e James se refere aos dois como “dois paizões legais“.

Quando perguntado sobre o primeiro nome da banda Maroon 5, Adam revela que o nome original era Kara’s Flowers, e James comentou que talvez esse seja o pior nome de banda da história, mas Adam se defendeu, afirmando que os nomes de bandas tem que ser ruins e que geralmente, quando uma banda tem um nome bom, significa que a música é terrível.

Mudando de assunto, o apresentador pergunta se todas as costas do músico é tatuada, Adam afirma que todo o seu tronco é tatuado, então James aproveita a chance para mostrar sua (falsa) tatuagem no braço: a cara do Adam, escrito “Kara’s Flowers“.

Após cantarem “This Love”, Adam é questionado sobre sua habilidade para equilibrar qualquer objeto em sua face, e é desafiado a mostrar isso para as câmeras, o vocalista do Maroon 5 provou que não brinca em serviço quando este é o assunto, equilibrando, desde uma miniatura de avião em seu queixo até um James Corden de papelão, em tamanho natural.

A dupla cantava “She Will Be Loved” quando apareceu uma viatura de polícia do lado deles, pedindo para que encostem o carro. Adam fica tão tranquilo com a situação, que James chega a perguntar como ele consegue se comportar assim. Mas, tudo que o policial queria mesmo era que os dois tivessem atenção ao dirigir o veículo, para não atrapalhar o trânsito.

Após o pequeno susto, James fala sobre a relação de Adam com a cidade de Los Angeles. O músico confirma, falando que nasceu e cresceu em LA, e que as suas duas filhas nasceram no mesmo hospital que ele. James revela seu medo de que sua filha fale e se comporte como uma verdadeira menina de Los Angeles, no maior estilo patricinha. “Se as minhas filhas falarem assim vou dizer que elas parecem umas idiotas” disse Adam, levando o apresentador aos risos. Nosso muso ainda comenta que ele nascendo e sendo criado em LA, é um ótimo modelo de pessoa, e James revela, em tom de brincadeira, que é o medo de que seus filhos sejam iguais ao Adam que o preocupa.

Temos que comentar aqui sobre a dancinha incrível que Adam faz enquanto canta “Wait“, bem gente como a gente, paradão no trânsito, ele faz até mesmo a segunda voz da canção.

A paixão de Adam por dirigir é o próximo tópico da conversa, e, para mostrar a potência do novo Porsche, ambos apostam uma espécie de corrida, em uma pista própria para isso. “Você é muito bom apresentando, mas é muito ruim nisso (dirigindo)“, comenta o líder da banda. Na vez do marido de Behati Prinsloo dirigir, o nível de dificuldade aumento, já que ele é mais bem treinado entre os dois que estavam no carro. Adam tinha que responder algumas perguntas de conhecimentos gerais enquanto dirigia. Ao ser perguntado qual escola o famoso bruxo Harry Potter tinha frequentado, Adam disse que não tinha a menor ideia e que não era nerd para saber essas coisas, decepcionando os fãs da saga.