Adam no programa The Ellen DeGeneres Show

15/02/2017 | Postado por Gabriel Amorim
se

O programa vai ao ar hoje, porém já foram liberados os vídeos da entrevista com Adam.

No primeiro bloco, Adam fala sobre a sua estrela na calçada da fama e diz que é inacreditável o que aconteceu. Ele também agradeceu aos discursos dos seus amigos Sammy Hagar e Blake Shelton, dizendo que o amava. Em seguida, Ellen mostra as fotos da sua filha na cerimônia da calçada da fama e o Adam fala: “Ela é inacreditável. Eu sou muito apaixonado por ela.” 

O vocalista do Maroon 5 ficou todo bobo quando Ellen elogiou sua filha, Dusty Rose. “Quem diria que você e uma supermodelo gerariam uma criança tão bonita?” Disse Ellen, e temos que concordar com a apresentadora, não é mesmo?

Adam também fala do The Voice: “eu sou uma pessoa muito competitiva, eu amo vencer, mas o legal do programa é que eu posso ajudar as pessoas a chegarem até onde elas conseguirem.” Ele completa falando que o programa é sobre canto, não é sobre competitividade.”

No segundo bloco da entrevista, Adam fala sobre o novo single da banda, chamado “Cold”. Ellen disse que amou a música e pergunta quando sairá o novo álbum. “Em alguns meses. Eu não sei exatamente quando, então vou ser o mais vago o possível sobre isso.”, explica o vocalista da banda.

Questionado sobre o nome do novo álbum, Adam diz que ainda não sabe. Ellen então, não perdeu tempo e já sugeriu alguns nomes, assim como fez com o nome da filha dele. As opções foram: Songs About Ellen, NPAI (que significa “nudes” do Adam no interior do CD) e Alternative Tracks. Adam também contou que só iria fazer um clipe sexy se a esposa estivesse nele ou concordasse totalmente.

Assista também a performance de “Cold” com o Maroon 5clicando aqui.