Tatuagens

Cerejeiras, pombas e rosas: Uma homenagens aos mortos no atentado de 11 de setembro.

Los Angeles: Sua cidade natal.

222: O número da porta do primeiro estúdio onde gravou com a banda.

Violão: Essa tatuagem representa seu amor pela música.

Águia e seu sobrenome “Noah Levine”.

Tubarão: É um dos seus maiores medos.

X: Homenagem feita nos 10 anos da banda.

You’re so cool: Frase escrita três vezes com a letra de sua esposa, Behati Prisnloo, que possui a mesma tatuagem.

Tigre: Adam diz que combina com sua personalidade.

Mom: Homenagem à sua mãe, Patsy Noah.

Corrente: Feita durante uma viagem no Japão, pois, estava entediado. Ao lado esquerdo, próximo do ombro, Adam diz ter visto um  homem na rua e se inspirado na tatuagem dele, mas não gostou do resultado. No lado direito do peito, uma escrita em sânscrito.

Sereia: Adam revelou que sempre quis fazer uma grande tatuagem em suas costas, e acabou optando pelo desenho de uma sereia, pois sua esposa Behati realmente gosta desses seres míticos.

Pata: Adam tatuou a pata de sua falecida cachorra “Frankie Girl”. Do outro lado, uma modelo Pin-up; logo acima um desenho sem definição. Essas tatuagens foram cobridas pela tatuagem gigante da sereia.

True Love: Uma forma de homenagear o seu verdadeiro amor.

California: Estado americano em que o Adam nasceu. No canto inferior esquerdo da sua barriga tem uma Borboleta, que representa seus problemas como: déficit de atenção e hiperatividade.

Leão e anjo: O Leão que se encontra embaixo da tatuagem ‘California’ e o anjo que está em seu peito direito, ambos não sabemos o significado ainda. Adam falou uma vez que nem toda tatuagem precisa de um significado para ser feita.