Relacionamentos

Jane Herman (1997-2001)

Jane e Adam se conheceram no ensino médio, e provavelmente tiveram um relacionamento marcante, já que a morena foi a musa inspiradora do primeiro cd do Maroon 5, Songs About Jane.

Kelly Mckee (2004)

A bela apareceu no clipe de This Love, em meio à cenas quentes com o vocalista e também namorado.

Jessica Simpson (2004-2006) – Rumor

Fontes afirmam que Jessica teria traído seu marido, Nick Lachey, com Adam, em 2004. Em 2006, os dois passaram a noite juntos no famoso hotel Chateau Marmont. Em entrevista, Jessica disse que Adam teria terminado o relacionamento por mensagem de texto.

Rebecca Ginos (2006-2007)

Rebecca era uma garçonete na Califórnia quando conheceu o músico. Levine afirmou em uma entrevista que os dois fizeram sexo na mesma noite que se conheceram, e que para ele, Rebecca era mulher mais linda de todo universo.

Janine Habeck (2008)

Janine, que já foi capa da Playboy, e Adam tiveram um pequeno relacionamento no ano de 2008.

Angela Bellotte (2009)

A modelo e o músico foram vistos pela primeira vez no aeroporto de Los Angeles.

Cameron Diaz (2009)

Os dois foram vistos juntos algumas vezes em LA, Cameron teria apresentado sua mãe ao cantor no segundo encontro.

Arielle Vandenberg (2009-2010)

A modelo e atriz, Arielle Vanderberg,namorou por alguns meses o vocalista do Maroon 5.

Anne V
(2010-2012)

Anne Vyalitsyna e Adam se conheceram durante uma festa da revista Sport Illustrated. A modelo participou dos clipes de Misery e Never Gonna Leave This Bed. O casal propiciou várias cenas icônicas como o ensaio para a Vogue russa e o desfile da marca Victoria’s Secret, aonde Adam rouba um beijo enquanto a loira estava na passarela.

Behati Prinsloo (2012)

Behati e Adam foram vistos juntos pela primeira vez no Havaí, depois de um ano juntos o casal se separou. Mas não por muito tempo.

Nina Agdal (2013)

Após o rompimento com Behati Prinsloo, apareceram rumores de que Adam estaria saindo com a modelo Nina Agdal. Os dois foram fotografados juntos em Los Cabos, México. O relacionamento durou algumas semanas.

Behati Prinsloo (2013 – Presente)

A modelo africana Behati Prinsloo e Adam Levine iniciaram um romance em 2012, mas se separaram em 2013. Adam se arrependeu da separação e procurou Behati a pedindo em casamento logo depois. No dia 19 de julho de 2014, Adam perdeu o status de solteiro mais cobiçado. Aos 35 anos, subiu ao altar no Hotel El Ganzo, em Los Cabos, no México. Os pombinhos alugaram o hotel do dia 18 ao dia 20 de julho, reservando todos os 72 quartos para familiares e amigos. A lista de convidados teve famosos como: Robert Downey Jr, além dos amigos da banda Maroon 5. Adam revelou uma vez como se manteve calmo durante a preparação para o casamento: “Eu definitivamente sinto que estou onde deveria estar no momento. Tudo parece muito natural”.

A cerimônia aconteceu na Flora Farms, em uma espécie de tenda. O vocalista usou um smoking e sua noiva um vestido feito exclusivamente para ela da grife Marchesa, de renda com alças finas e tule de seda do joelho ao chão, um véu grande e sapatos Christian Louboutin “Valnina”, feitos para ela especificamente em camurça branca. Como padrinhos e madrinhas, Jesse Carmichael, Coco Rocha, Candice Swanpoel, Michael Levine, PJ Morton e o ator Jason Segel. Os homens usaram uma blusa preta com estampa havaiana e calças pretas.

O ator Jonah Hill, amigo de infância de Adam, presidiu a cerimônia. Ele contou muitas piadas, mas houve momentos doces e sinceros. O casal fez os votos de matrimônio que eles mesmos escreveram, e duraram cerca de 20 minutos.  Depois dos votos, houve uma grande salva de palmas, e todos se encaminharam para o Field Kitchen, um espaço dentro do Flora Farms.

Behati se trocou para a recepção, usando um vestido longo e sexy branco. Sublime e Stevie Nicks se apresentaram. Adam se juntou à Nicks em um momento. A noiva também cantarolou “First Day Of My Life” de Bright Eyes para Adam. Quando eles se conheceram, Behati disse que gostaria de cantar essa música no dia que ela se casasse. “Foi como uma aposta entre o casal, ele o apresentou e ela cantou. Ela tem uma linda voz”, disse uma fonte.

Durante a recepção, uma banda de mariachis tocou e coquetéis foram servidos. O jantar foi servido em estilo familiar. As mesas tinham decorações bem simples com tudo feito em cores neutras incluindo creme e branco. O casal pediu para que os convidados fizessem uma doação para o hospital infantil de Los Angeles, em vez de lhes darem presentes. Há rumores de que os celulares foram confiscados, permitindo mais privacidade aos noivos. Nunca foi divulgada nenhuma foto ou vídeo do casamento. No dia 20 de julho de 2014, os recém-casados aproveitaram a companhia dos convidados no café da manhã.

Em 2016, Behati engravidou de uma menina, prevista para nascer em Setembro. O nome da criança ainda não foi divulgado.

*Durante uma entrevista à Howard Stern, Adam negou envolvimento com Natalie Portman, Kirsten Dust, Paris Hilton ou Maria Sharapova. Sobre os rumores do nome de Adam estar incluso na lista de homens que já passaram a noite com Lindsey Lohan, Adam revela que ele não teve relações sexuais com a atriz