Adam Levine fala sobre “She Will Be Loved”

08/03/2017 | Postado por Gabriel Amorim
10087_swblps5[1]

Adam Levine em recente entrevista ao Entertainment Tonight, contou sobre como foi escrever She Will Be Loved, single do primeiro álbum de estúdio da banda.

Maroon 5 explodiu no mundo da música em 2002, com o single de estreia “Harder to Breathe”, mas na verdade foi o terceiro single da banda, “She Will Be Loved”, de Songs About Jane que mantém um lugar muito especial no coração dos fãs.

“No dia em que o escrevemos, pensamos para nós mesmos: ‘Uau, essa música vai significar muito para muitas pessoas'”, lembra Levine.

“Nós apenas tivemos esse sentimento, ou eu acho que foi apenas um daqueles momentos especiais onde eu pensei: ‘Uau, vamos ter uma carreira por causa desta música'”, ele continua. “Eu não sabia que eu estaria certo sobre isso, mas eu me sentia assim.”, acrescentou o vocalista da banda.

“Na verdade, é uma canção que eu escrevi sobre uma garota e um cara que eu conhecia e que tinha um relacionamento muito tumultuado e preocupado. Eu estava olhando para ele de uma perspectiva externa”, ele continua, revelando que foi uma das músicas mais rápidas que a banda já tinha escrito.

“Escrevemos algumas palavras no papel, gravamos a música e foi feita em uma hora”, diz ele. “É por isso que eu estava tão animado, porque aconteceu muito rápido.”

Assista a entrevista completa:

 

Hoje, com cinco álbuns de estúdio e outro no caminho, Adam diz que She Will Be Loved é uma das músicas favoritas que ele já escreveu.