Adam Levine fala que os brasileiros são os melhores fãs do mundo

19/03/2017 | Postado por Gabriel Ataide

Em entrevista por telefone ao GLOBO, o vocalista da banda Maroon 5 conta como foi a experiência de tocar no Rock in Rio pela primeira vez em 2011: “Nós entramos meio que de penetras, porque teve essa situação com o Jay Z, e, quando chegamos ao festival, não conseguimos acreditar naquilo. Para começar, tinha uma multidão de pessoas lá. Nós tocamos antes do Coldplay, que fez um show memorável, e nunca tínhamos sentido nada como aquilo.”, contou. A banda foi substituida por Jay Z no Rock in Rio 2011, que não pode comparecer ao evento.

Adam também falou sobre o seu novo single ‘Cold’: “A banda está tentando basicamente fazer o oposto do que as pessoas esperam de nós. Eu adoro “Cold” porque ela não é mais uma daquelas músicas pop gigantes que normalmente nós fazemos. Ela tem uma pegada meio melancólica, obscura. Claro que ainda é uma música pop, mas tem um tom diferente.”, explica Adam.

Segundo ele, não há nenhuma semelhança entre o novo single da banda e as novas músicas do próximo álbum: “Por que teria? Por que iríamos querer que tivesse? (risos) Eu gosto de pensar em cada canção como uma obra única, então todas são diferentes. E acho que um dos grandes trunfos do Maroon 5, assim como um objetivo constante da banda, é estar sempre fazendo coisas diferentes, testando, toda vez. Eu não quero nunca fazer a mesma coisa duas vezes.” afirma Levine.

Adam evitou dar mais detalhes sobre o novo disco, mas falou que será incrível. Ele também disse que não ver a hora de voltar ao Brasil, que é o lugar que a banda tem mais vontade de tocar, porque os fãs são feverosos e os melhores do mundo. “Honestamente, ficamos mais ansiosos para voltar ao Brasil do que para qualquer outro lugar do mundo. O Brasil é um lugar selvagem, sempre saímos extasiados. O Rock in Rio de 2011 foi uma das experiências mais memoráveis das nossas vidas, e mal podemos esperar para participar desse festival de novo.”

“Nós vamos para arrebentar e nos divertir ainda mais do que no ano passado”, garante o vocalista. Vamos torcer para o novo álbum sair antes do show no Rock in Rio que acontece em setembro desse ano!