Adam é novo garoto-propaganda de perfume da YSL

09/10/2017 | Postado por Caroline Durand

Adam Levine é o rosto do “Y”, novo perfume masculino da YSL Beauty. Será o primeiro garoto-propaganda exclusivamente online da marca. Isso quer dizer que a campanha publicitária com o vocalista do Maroon 5 só aparecerá nas redes sociais dele e da empresa.

“Adam celebra jovens que exploram novas fronteiras e são confiantes. É a pessoa ideal para a marca”, elogiou Alexandre Choueiri, presidente das coleções internacionais. A companhia o descreveu como “um homem moderno multifacetado, com senso de liberdade, a personificação do Y”.  A empresa disse ainda o ter contratado pelo senso de humor – mas os 10 milhões de seguidores do cantor no Instagram podem ter sido uma das razões da escolha.

O vocalista disse estar entusiasmado com a colaboração com a YSL Beauty, que sempre o atraiu pelo “estilo destacado e imagem inovadora”.

“Como músico, eu me identifico com a paixão bruta e o senso de individualidade da YSL. Ser parte da história do Y é empolgante para mim – não é a história de um homem, mas de toda uma geração criativa. Estou empolgado para desenvolver esse relacionamento, e vamos ver onde vai dar”, comentou.

As fotos da campanha estão demais! Veja abaixo:

Happy to share I’m working with YSL on their new men’s fragrance, Y. Come back tomorrow for more. @yslbeauty #thatsY

Uma publicação compartilhada por Adam Levine (@adamlevine) em