Adam e amigo Sammy falam de música inédita “Whiskey”

12/07/2017 | Postado por Adam Levine Brasil

A nova música do Maroon 5 pode se chamar “Whiskey”! Durante uma transmissão ao vivo no Facebook com Adam Levine, o amigo dele e músico Sammy Hagar comentou ter gostado de uma canção que o cantor o enviou recentemente, chamada “Whiskey”. “Eu fiquei arrepiado quando ouvi, é a minha nova música preferida do Adam”, contou Sammy. Segundo ele, a música tem uma das melhores performances vocais do mundo, só com Adam e um piano. Apesar disso, a dupla não confirmou se a canção vai estar no próximo álbum do Maroon 5, em fase de gravação.

Durante quase meia hora, os dois responderam a perguntas de fãs, falaram sobre a amizade, como se conheceram (a maquiadora do The Voice deu o telefone do Sammy para Adam e aconselhou encontrá-lo no México) e sobre a sociedade na fabricação da bebida “Santo Mezquila”. Entre as curiosidades reveladas, o vocalista contou que a trilha sonora favorita dele é a do filme “Purple Rain” (1985), protagonizado por Prince. Um dos participantes da transmissão também sugeriu que os amigos gravassem juntos, e eles receberam bem a ideia, já que um tem a voz mais aguda e o outro mais grave. “Adam não sabe disso, mas há uns três anos, eu liguei para o empresário dele pedindo para que ele participasse de um álbum meu que gravei com amigos, mas o empresário disse que ele estava muito ocupado. Mas agora definitivamente vamos fazer isso”, disse o ex-integrante do Van Halen.

O “live” na rede social é parte da promoção da nova temporada do programa “Rock and Roll Trip”, estrelado por Sammy. No blog, o roqueiro revelou ter entrevistado Adam (que deu respostas bem pessoais) para um dos episódios, e ter ido até o estúdio com o Maroon 5 está gravando, onde eles torcaram juntos “Heard It Through The Grapevine,” do Marvin Gaye.

Assista abaixo: