Adam concede entrevista ao Zach Sang Show

29/03/2018 | Postado por Giovana Gomes

 

 

Adam concedeu uma entrevista ao programa Zach Sang Show, e falou sobre robôs dominando o mundo, Charlie Puth dominando sua casa e o novo single do Maroon 5, Wait.
Confira as principais partes abaixo:

 

Ao ser questionado sobre o sucesso de sua música, devido ao novo single do Maroon 5, Wait, e de como música tem sido uma constante para Adam, ele disse “As pessoas gostam da gente”, ainda comentou que na indústria da música você não espera estar ao redor tanto tempo, e que não há mais pressão de certa forma, considerando que eles já foram muito além do pensaram que iriam. “Nossos sonhos mais loucos se realizaram”.  

 

“Como você mede sucesso, então?”, Zach questionou. “Provavelmente em outros aspectos de sua vida, mais importantes, família, filhos, minha mulher (…) Esse é meu mundo agora, por mais que eu ame música, é secundário, tem que ser agora”.

 

Quando o assunto mudou para as máquinas e robôs e como eles estão dominando o mundo, Adam comenta que as pessoas que mais sabem sobre isso são as que trabalham com isso: “Eu odiaria pensar que meu trabalho, possivelmente, está contribuindo para o fim da humanidade”.
Zach ainda perguntou, “Charlie Puth rouba mesmo suas roupas?” e Adam brincou “Ele nunca vai embora da minha casa, ele provavelmente ainda está aqui, eu nem sei (…) Ele é o melhor, eu amo muito aquela criança”.

 

Ao ser questionado por Zach se ele ia marchar no Sábado (uma referência aos protestos pelo maior controle na venda de armas nos EUA), Adam disse estar bravo por não poder marchar, mas uma de suas amigas mais antigas iria se casar e ele não perderia por nada.
No assunto casamentos, Zach perguntou se os amigos de Adam esperam que ele se apresente de graça em seus casamentos. Adam respondeu que se apresentaria com prazer neste, mas que também daria um presente de verdade depois.